Esta é uma preocupação importante. Alias é uma prioridade quando se trata de óleos essenciais e dessa proposta de usar joias como colar difusor de aromas. Afinal, do que adiantaria tanta dedicação, seriedade e qualidade para produzir um óleo essencial e depois ele ser contaminado no uso? Não faria sentido, não é mesmo?
Sendo assim a Divico Joias Terapêuticas antes de nascer tomou o cuidado de testar diversos óleos essenciais em contato com os difusores pessoais banhados em ouro, ródio e ródio negro e expostos as diferentes climas (exposição ao sol da manhã e da tarde, exposição ao sereno) e a chuva.
E para comprovar de forma imparcial a qualidade dos nossos difusores pessoais e que não existe nenhum tipo de contaminação, contratamos um laboratório que fará um ensaio e análise para corroborar esta informação. Assim que recebermos o mesmo, ele será disponibilizado aqui neste post. O ensaio será feito para todas as coleções seja ela em prata 925 com banho ou confeccionada em latão com banho.
Você que já fez uso daqueles difusores pessoais de aço inox com banho de cromo vendidos pelo AliExpress e pelo AliBaba já deve ter percebido que após algumas horas e dias de uso, o aroma mudou, ficou rançoso devido à contaminação do cromo no óleo essencial. Este é um sério problema, pois o cromo é um metal que ao contaminar o óleo essencial pode também ser absorvido pela sua pele.
A Divico Joias Terapêuticas é uma empresa com um posicionamento ético perante todos os seus parceiros, fornecedores e clientes e preza por esse valor em todas as suas relações. Por isso a preocupação em gerar conteúdos esclarecedores, em contratar e trabalhar com fornecedores de 1ª linha e em oferecer uma garantia de longo prazo.
Caso tenha alguma dúvida com relação a um colar difusor ou nossos difusores pessoais, fique a vontade para nos contatar pelo e-mail contato@novo.aromasemjoias.com.br
olá, qual a previsão de atualização?